domingo, 27 de março de 2011

NÃO SABE BRINCAR NÃO DESCE PARA O "PLAY"

Puta merda,como os homens sao idiotas,não sei se essa a melhor palavra!Enfim para quem viu hoje o programa da Ana na Record o "Tudo é Possivel",a apresentadora faz uma brincadeira com seus convidados especiais que para mim nao tem nada de especiais não que se chama "Selinho",a brincadeira funciona da seguinte maneira:Com um papel na boca em formato do mesmo seus convidades "especiais" tem que passar esse papel juntamente a boca para outra pessoa e assim por diante,mas que brincadeira sem graça neh?!,não é tão sem graça assim,o legal da brincadeira é quando um homem passa o papel para outro homem e derepente o papel cai,pronto ta ai a coisa engraçada,para mim é excitante ver dois homens se beijando nem que seja um selinho.Mas a coisa pode ficar chata,quando um dos seus convidados "especias" nao concorda em passar o bendito papel para outro homem,achei isso muito chato,se esta na brincadeira então vamos brincar,mas pq isso?so pq se trata de outro homem,vc nao é "viado" pq beija ou da um selinho em outro homem,estou falando de seu convidado o chatinho do Israel Lucero,muito metidinho,para quem nao conheçe ele olha a foto do ridiculo ai..
Bom ele é um gatinho ne?eu perdia meia hora com ele...mas em questao a ter senso de bom humor nota ZERO para ele,tenho dó,ta ele tem telento pq foi vencedor do programa Idolos 2010 e com dezoito anos eu acho nao tem certeza sobre a idade do ser,sua maturidade é de cantar adulto.Espero que ele faça sucesso,porque nao minha opiniao é coisa de momento,esses programas que buscam talentos são tão sem graças,o sucesso sempre é passegeiro!
Bem voltando ao assunto Israel nao quis passar o papel para um homem se recusou ficou um clima muito chato,o rapaz foi incoveniente neh?!Duvido se por dinheiro ele não sairia com um homem,se eu tivesse grana oferecia para ele,quem sabe neh...Atitude ZERO a sua Israel!

Ate Mais!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário