sexta-feira, 25 de março de 2011

MINHA PRIMEIRA VEZ...ESCREVENDO NO BLOG GENTE!!!

Poxa estava ancioso para começar a escrever no meu blogg,não aguentava mais,as horas não passavam!Portando chegou a hora,uhuuuu...no começo nao vou ter muito o que falar,ainda estou tendo algumas ideias para o inicio.Vou contar um poquinho de como foi meu dia hoje.Levantei as 06:40 da manha,tomei meu banho,fui escolher uma roupa neh,nao saio de casa sem me sentir bem com a roupa do corpo,pode parecer frescura para alguns porem para mim nao é..FATO!Chegando no ponto de onibus conversei com meu amigo um bucadinho e as 07:24 o onibus passa,detalhe micro onibus,este que estava lotado,puta merda,so faltava subir na cabeça dos passageiros,enfim chegando no terminal,entrei na fila para pegar outro onibus ate Londrina onde trabalho.Depois que passei 06h e 20 min trabalhando,detalhe se estressando tambem,enfrento mais um onibus lotado,mas esse onibus tinha algo la dentro que me chamou a atenção,um puta moreno com uns dois metros de altura,de oculos de sol,so assim mesmo para alegrar o dia!Cheguei em casa as 17:05,estou aqui ate agora postando no meu blog's,hehehehe...por enquanto é so...Mas a qqr momento posso publicar uma nova postagem,afinal na vida da gente pode se acontecer tudo,é uma caixinha de surpresa neh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário