sexta-feira, 25 de março de 2011

CONFISSÕES!

PUTZZZZZ....
Bom liguei p uma pessoa agora e ficamos conversando sobre nossos problemas sentimentais,o papo estava indo muito bom ate que,começamos a falar sobre sexo,assunto bom esse,hehehe!
No passado eu ja tinha ficado algumas vezes com essa pessoa,me lembro que fomos numa construção e se pegamos ali mesmo,foi so um sexo oral,que foi muito bem feito ambas as partes!Mas  a pessoa acabou me confessando que ja sentiu atração por mim,acredita?pois é,fiquei chocado...ja que estavamos um confessando para o outro resolvi confessar algumas coisas tambem.Eu disse que sinto tesao por vc tambem qndo te vejo nao consigo me segurar por se tratar de uma pessoa magra (nao sei se é algum tipo de disturbio,mas qnto mais magro o tesao vai la na....).Com toda essa conversa  fiquei super excitado e acabei me aliviando na punheta mesmo,nao gosto muito disso,gosto de façam em mim...enfim é isso...termino aki com essa imagem deliciosa..apreciem e se sentirem excitados,fiquem avontade para gozar!Ate mais!
Sem comentarios!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário